Mermaid Look - Carnaval

Hallo^^ Como vão meus lindos? O Carnaval está mesmo à porta, já sabem o que vão usar nestes próximos dias e noite? Hoje trago-vos a minha invenção de este ano, um look de sereia! O ano passado foquei-me mais em fazer um fato, mas este ano para não gastar muito dinheiro decidi aplicar-me nas maquilhagens e digo-vos que vale a pena! Curiosos? Continuem a ver!


Para fazer esta maquilhagem já tinha (quase) tudo em casa e de certeza que vocês também! Apenas precisei de sombras azuis e azuis esverdeadas, uma rede que pode ser daquelas luvas de Carnaval aos quadrados ou mesmo umas meias velhas e uma batom de brilhantes azuis. Ah e uma sombra preta para os olhos.


Para começar apliquei a minha base para deixar a pele mais uniforme, depois foi a parte engraçada. Parece complicado de se fazer mas não tem grande ciência, basta esticar a rede nos sítios da cara em que queremos as escamas e passar com um pincel com a sombra escolhida. Eu comecei pelas mais escuras e depois passava às claras para dar um ar de profundidade e definir as linhas da cara.


Para os olhos coloquei preto nos cantos e azuis esverdeadas nos cantos juntamente com um pouco do batom dos brilhantes para dar brilho aos olhos. E os lábios preenchi-os completamente com o batom, afinal estamos a falar de uma criatura mítica!


Por fim para o cabelo fiz uma espinhas de peixe, ponderei deixar o cabelo solto, mas depois acabava por tapar um pouco a maquilhagem por isso acabei por fazer a trança.



Espero que tenham gostado desta minha invenção e se decidirem fazer a vossa própria versão deste look, enviem-me para eu poder ver, que ficaria muito feliz! Se quiserem colocar no instagram coloquem #withpatsilvarte e eu irei procurar! (ou podem sempre mencionar-me nos comentários também serve) Até ao próximo post, kiss^^

9 comentários:

  1. Que top, adorei sua make. Vai bombar no carnaval.
    MEU BLOG: Estilo.Quem tem?
    BLOG DA FILHOTA: Coisas de Meninas
    Visite-a para incentivar por favor.

    ResponderEliminar
  2. Ohhhh adoro!! Super giro! Também fiz um post com sugestões de maquilhagem para o Carnaval :D

    Makeup by Pi

    ResponderEliminar
  3. I like your blog, its really dope.
    Do you want to follow each other?
    If you want, than follow me, and let me know in comments, so I can follow you back with pleasure.
    We can follow each other on Instagram @andjela.dujovic, let me know in the comments so I can follow you back.

    www.bekleveer.com
    xoxo

    ResponderEliminar
  4. Gostei imenssssooooo...
    Por acaso era o que estava a pensar fazer CASO saísse amanhã (que é dia de diversão na Madeira). Ficou mesmo muito bonita <3

    ~ Carla'C

    Coisinhas da Carla'C
    Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  5. Ficou muito gira a maquilhagem!

    Um beijinho,
    http://secretsofablondie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Ahahah então isso já é meio caminho andado :)
    Adoro as fotos - que ficaram incríveis -, e adoro a make :D


    NEW PERSONAL POST| What’s On My Necessaire
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  7. Tão gira que ficaste! A make está muito original :)
    Kisses,
    Messy Hair, Don't Care

    ResponderEliminar
  8. Ficou super giro, e ficou também bem feito, tens muito jeito. Gosto particularmente das cores. Beijinhos.

    ResponderEliminar