Tag - Valentines Day

Hallo^^ Feliz dia dos namorados! Espero que estejam a ler isto no dia 15 e não dia 14 e que tenham aproveitado ao máximo este dia, sim isto também é para os solteiros, o dia é para todos e não quero ninguém a deprimir! Como fui nomeada pela Ana do blog Shades of a Girl achei que era giro vir hoje responder à tag Valentines Day e talvez torná-la um bocadinho mais dinâmica! Esta tag consiste em dizer as 7 coisas que nos vêm à cabeça quando pensamos neste dia especial. Vamos a isso?!



A minha mãe
Pois sim é verdade, eu e a minha mãe temos a tradição de trocar mini presentes nesta data, o amor não é apenas entre namorado e namorada, é também entre família.

(back to when I was Ariel)

O João
Como é óbvio o meu namorado tinha que aparecer nesta tag, sem ele nada era a mesma coisa, pode parecer clichê mas acreditem que nunca vou esquecer o dia em que ele entrou na minha vida, assim vindo do nada acompanhado de uma rajada de alegria! Eu até podia fazer agora um texto todo giro e fofinho, mas ele sabe o quanto ele significa para mim! 

(do passeio pela expo)

Flores
Chegámos à parte clichê desta minha lista (risos), eu sei que é verdade, mas flores são um miminho tão bom, vocês sabem que o ano passado o João me ofereceu a perfeita rosa e vou-vos contar um segredo, ainda hoje a tenho, deixei-a secar e continua lindíssima, uma rosa vermelha é sempre bonita! Queria fazer algo especial tipo a rosa da Bela e do monstro, mas há imenso tempo que procuro uma peça de vidro que dê para isso e quando a encontrei no IKEA estava esgotada...

http://somerandomthoughtsandthings.blogspot.pt/2016/02/the-perfect-gif.html

Jantar a dois
O dito cujo jantar à luz das velas todo romântico, é daquelas coisas que nos deixa a derreter, finalmente este ano eu e o João temos a oportunidade de ir jantar fora os dois neste dia, não é à luz das velas mas é um sítio onde há comida chinesa e sushi e podemos comer até cair para o lado, só logo por aí já supera tudo, visto que ambos adoramos comer (risos), as velas ficam para outra altura, porque o que interessa é passar um bom tempo juntos (e comer como é óbvio!).

(os meus cozinhados por Lisboa, e sim temos canecas GOT com as nossas casas favoritas)

Chocolate
Este não era um dia completo senão tivesse chocolate, mas não estou a dizer ser chocolate uma prenda, este é um dia para comer chocolate (não que os outros não sejam, mas este tem de ser especialmente docinho). Nos anos anteriores acho que acabei por não destacar este ponto, mas este ano é em grande e por isso vou fazer a minha Love Bowl, como a fiz com a Maia ele ainda não teve a oportunidade de experimentar esta minha nova iguaria.


Passeio à beira mar
Adorava poder fazer isto, mas o frio (e chuva) desta altura não permite tal coisa, no máximo fica-se no carro a olhar para o mar, o que a meu ver é uma pena, acho o mar tão relaxante e romântico.


Música
Por último algo que também adoro, mas que nem sei como ia-me esquecendo, a música faz parte do meu dia a dia mas neste dia as músicas românticas são uma enorme tentação. E aquela música especial que conta toda a vossa história de amor?! Eu e o João começámos por ter um DJ e não uma música (digamos que somos diferentes), mas passado um ano encontrámos a nossa música, e acreditem que quando ela passar por ambos vocês vão ver, tal como a pessoa especial que simplesmente aparece e sabemos que é a tal!

(um dos primeiros concertos juntos)

Espero que tenham gostado! Foi mais complicado do que pensava escolher 7 coisas, fiquei bloqueada umas quantas vezes a pensar no que mais me fazia lembrar o dia de hoje. Visto que não faz sentido responder a esta tag fora da altura, não vou nomear ninguém mas se quiserem sintam-se à vontade para participar! Aproveitem o dia nem que seja para estarem com vocês mesmos e desfrutar de algum tempo a relaxar. Até ao próximo post! kiss^^

7 comentários:

  1. Adorei a TAG! Adorei o facto de teres colocado fotografias, o resultado ficou fantástico!
    Beijinhos,
    BabyLú
    http://www.luciaffmoreira.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Ai adorei bastante o formato desta tag
    e é verdade não é só uma troca de presente mas sim o carinho que temos com as pessoas
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  3. Adorei a tag!! Espero que te divirtas imenso neste dia com o teu namorado :)

    Beijinhos, xx
    My Little Corner

    ResponderEliminar
  4. Gostei muito da Tag , e concordo que este dia ser+a sempre todos os dias, afinal todos nós amamos, seja o namorado , a Mãe o Pai , os irmãos. Fantástico. Beijokas :)

    ❤ Célia Santiago
    Diário Feminino
    FacebookInstagramYouTube

    ResponderEliminar
  5. Adorei a tag e adorei as tuas respostas.
    Também penso na minha mãe neste dia e dou-lhe sempre alguma coisinha por mais pequena que seja.
    Acho que é um dia especial, e o que conta é estarmos junto daqueles que mais amamos.

    Beijinhos ♡

    http://un-faux-pas.com

    ResponderEliminar
  6. Aiii essa sobremesa tem bom aspeto😋
    Garson quero uma igual...
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Uma ótima TAG! Espero que tenhas tido um lindo dia, cheio de amor :)

    xx,
    <a href="http://loveonhands.blogspot.pt>Love on Hands</a>

    ResponderEliminar