Primeiras Compras de Verão!

Hallo^^ Como vai a vossa semana? Este post já era par sair à mais tempo, mas com o estudo acabou por ficar para depois, mas aqui está ele! Hoje para animar um bocadinho (porque com estas desgraças todas e os testes já ando a deprimir) trago-vos um post de comprinhas, este mês na ultima semana de aulas consegui passar pelo Colombo e aproveitei para comprar algumas coisitas super fofinhas e giras! Prontos para ficarem in love?


Como é óbvio a primeira paragem foi a Primark, cheguei lá às 11h e não estava quase ninguém não podia ter sido melhor! Peguei em bue peças que achei giras e fui logo aos provadores com a expectativa de finalmente encontrar alguma coisa que me ficasse bem, mas não gostei de nada em especial que de facto fosse valer a pena (sou muito forreta!). De uma das minhas secções favoritas (tal como vossa),os pijamas, trouxe um de Verão super giro de Pokemons! Mal vi este conjunto coloquei-o logo no saco e corri para a secção de homem a ver se havia match para o meu namorado (infelizmente não, mas havia de Game of Thrones e foi isso que lhe levei), fiquei mesmo in-love, não é lindo?! Melhor parte é que tem o meu pokemon favorito o charmander!


Continuando na Primark trouxe da secção de maquilhagem duas coisas, uma bolsa com Abacates muito amorosa e um batom matte metalizado. Não consegui resistir à bolsa, os "avocados" estão tão fofinho e ainda por cima tem dois grandes de mão dada e muitos pequeninos na parte de trás! São só mega cutes e apesar de já ter imensas bolsas, agora tenho mais uma (risos). Vocês resistiam a estes amores? Principalmente sabendo que foi apenas 4€?


Quanto ao batom, tenho de admitir que estava com receio, mas fiquei surpreendida quando ao chegar a casa o testei. A pigmentação é muito boa, tapa muito bem os lábios e o metalizado fica incrivelmente bem, muito melhor do que pensei e dá um toque especial e diferente a qualquer maquilhagem. Querem uma review detalhada sobre ele? Digam-me tudo.


Depois de mais de 2h perdidas na primark para comprar pouca coisa fui à Sportzone (antes ainda almocei piza), algo que ando a querer comprar à imenso tempo são umas New Balance, mas com a vinda do Verão decidi comprar antes umas sandálias. Andava com o bichinho para experimentar uma Havaianas por causa da youtuber Inês Ribeiro e quando vi estas fiquei rendida, são super giras e simples e ao calçar não podiam ser melhores! São mega confortáveis e têm sido os meus melhores amigos para este calor! Adorei o facto de serem ajustáveis ao pé, algo que não acontece muitas vezes neste tipo de calçado, assim o meu pé fica bem preso e não há possibilidades de tropeçar na própria sandália e cair (risos).


Por fim passei na loja Casa onde comprei 2 coisinhas que estava a "precisar", tenho 2 taças aqui em Lisboa e como ando a comer imensa fruta, acabam por não chegar e decidi comprar uma outra mas um nadinha maior, é rosa muito simples com um detalhe castanho e assim combina na perfeição com as minhas outras duas. Depois comprei uma vela que tem um cheirinho divinal! A embalagem já é gira, mas ao tirar a tampa vem um cheirinho a melancia tão bom! Eu quando a comprei nem raparei que dizia o aroma num autocolante na tampa, nem identifiquei o cheiro, mas gostei tanto que agora anda a perfumar o meu quarto.


Para acabar o haul tenho uns artigos de uma encomenda da oriflame, uma márcara de pestanas e um pincel para a máscara, eles recentemente lançaram uns quantos artigos de maquilhagem mais acessíveis e fiquei super curiosa quando vi a parte das máscaras, têm duas disponíveis, à prova de água e normal (a minha é a normal) e depois têm ainda a possibilidade de comprar à parte 3 pincéis para dar um efeito diferente às pestanas! Ainda não experimentei porque no time, mas assim que comece as minhas férias vai ser das primeiras coisas a fazer.


Espero que tenham gostado deste haul de compras! E vocês também têm aproveitado aqueles bocadinhos para comprar uns miminhos para vocês? Tenho também uma novidade pequenina para vos trazer, como sabem sou revendedora Oriflame e neste momento já podem encontrar a minha "lojinha" no instagram (aqui) e aproveitar os descontos e serviço personalizado ao máximo! Até ao próximo post. kiss^^

16 comentários:

  1. Que ótimas compras, adorei as Havaianas e a bolsinha dos avocados :D

    ResponderEliminar
  2. omgggggggggggg esse pijama dos pokemons é taooo taoo giro! querooo! xD

    TheNotSoGirlyGirl // Instagram // Facebook

    ResponderEliminar
  3. Primark é paragem quase obrigatória e doida como eu sou por taças e canecas :p

    Beijocas,
    ANDA DAÍ!

    ResponderEliminar
  4. Fiquei absolutamente apaixonada pelas havaianas! São lindas!

    THE PINK ELEPHANT SHOE

    ResponderEliminar
  5. As havaianas são muito giras e o batom da Primark também beijinhos!

    ❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤
    Meu cantinho Lusitana❤Blog
    “Página- FACEBOOK”

    ResponderEliminar
  6. Que compras giras :). A bolsa é tão fofinha!
    Beijinhos,
    Cherry
    Blog: Life of Cherry

    ResponderEliminar
  7. Fiquei apaixonada pelo pijama de Pokémon!! *-* Precisamos de uma Primark aqui no Brasil, ou preciso fazer uma visitinha à Europa x)

    Beijinhos
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderEliminar
  8. Que coisinhas lindas! Adoro o pijama e essas havainas, são super giras!!

    Beijinhos,
    SHADES OF A GIRL

    ResponderEliminar
  9. Adorei as tuas comprinhas e fiquei curiosa com os artigos da oriflame, :D bem interessante

    BLOG | FACEBOOK | INSTAGRAM

    ResponderEliminar
  10. Oh meu deus que coisinhas giras!!!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  11. Omg quero esse pijama!! E as havaianas são lindaaas!

    ResponderEliminar
  12. Tens sempre produtos tão amorosos!
    Passa pelo meu cantinho.
    Beijinhos, Ana <3

    http://makeupanadias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar