Mini DIYs para alegrar o regresso às aulas

Hallo^^ Pois é hoje temos o último episódio de regresso às aulas lá no canal, eu já estou por Lisboa e começo as aulas hoje... Como não vos podia deixar entrar em aulas sem DIYs fofinhos e mesmo muito rápidos de fazer trouxe-vos 3 mini DIYs que vão alegrar o vosso regresso às aulas! Vocês sabem que adoro o Pusheen, por isso ele não podia faltar neste regresso às aulas. Curiosos?



Vocês já viram aqueles lápis mesmo giros com frases super inspiradoras? Não são nada baratos, mas vocês podem fazer os vossos próprios e ainda dar um UP com brilhantes, pode fazer algum "lixo" este DIY, mas no fim vão ficar com uns lápis super giros e totalmente ao vosso gosto! (melhor parte?! São únicos!)


Depois temos os suportes de cabos, chamem-lhe o que quiserem que eu cá não sei dar nomes (risos), servem para enrolar os phones e mantê-los sem nós. Fiz um em formato pokébola e um em formato de Donut, adoro ambas as coisas por isso não podiam ficar esquecidas, e curiosamente o meu namorado que é mega fã de Pokemon até acha mais giro o donut por ter o buraco no meio, e vocês qual gostam mais? Eles são feitos com aquelas, perler beads, peças que pelo menos eu usava imenso quando era pequenina e agora pelos vistos voltou a ser moda.


Por fim temos o tão esperado marcador do pusheen, eu adoro este gato, mas as coisas dele são tão caras que eu opto por fazer as minhas, e não me arrependo nada, não há ninguém com pusheens iguais aos meus! Estes marcadores assim são super fáceis de fazer e ficam mesmo giros, o ano passado tinha feito um donut e adorei, por isso hoje explico-vos como podem fazer o vosso.


Espero que tenham gostado destes mini DIYs, como explico no vídeo a partir de agora os vídeos vão começar a ser só de 2 em 2 semanas, não tenho grande forma de vos trazer grandes DIYs todas as semanas e também não quero trazer DIYs só porque sim, quero trazer-vos coisas bem feitas e com qualidade, talvez uma vez ou outra consiga fazer mais cedo o vídeo mas não prometo. Não se esqueçam de seguir o canal, espero ver-vos por lá mais vezes, até ao próximo post! kiss^^

12 comentários:

  1. Gosto tanto dessas coisinhas, td mt fofo!

    www.iathilamarques.com.br/

    ResponderEliminar
  2. Que ideias engraçadas!!

    www.anafernandes.ch

    ResponderEliminar
  3. Nossa isso ficou lindo demais
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  4. O seu Pusheen ficou tão fofo! Adorei também o Donut para enrolar fios, quero testar essa técnica :D

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Gostei bastante das ideias.
    Beijinhos :)
    https://dailyvlife.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Super boas ideias :-)

    Beijinhos
    https://atitica.wordpress.com/

    ResponderEliminar
  7. O marcador com o pusheen ficou mesmo fofo, mas tenho de admitir que aquilo que acho vai ser mais prático e fofo devem ser coisinhos para organizar os phones!
    Beijinhos,

    A Maiazita

    ResponderEliminar
  8. Adorei o video! As ideias que deste são mesmo fofinhas!
    Vou experimentar fazer o suporte para os phones :3
    Beijinho
    O Blog da Sofia

    ResponderEliminar
  9. Adorei, ficaram lindos.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  10. Ficou muito bom este diy muito lindo

    https://coisasdecrespasoficial.blogspot.com/2017/12/ideias-criativas-para-o-natal-sem_17.html

    https://coisasdecrespasoficial.blogspot.com/2018/01/metas-para-2k18-blog-planner.html

    ResponderEliminar